29 de abril de 2011

saudade.

saudade de me perder nas cordas do seu violão, da sua voz amaciando meu ouvido. saudade da nossa música, do nosso momento. da sua mão na minha, prometendo o infinito. do barulho do silêncio, umedecendo meu rosto de emoção. oito letras, três sílabas, incontáveis lembranças. saudade. quem diria que eu me camuflaria num sorriso. que eu esconderia minhas lágrimas. as lágrimas da minha fraqueza disfarçada de orgulho. as lágrimas que um dia você secou com um beijo inesperado. e assim eu sigo em frente. mesmo assim. procurando ainda vestígios de você no caminho de volta pra casa. querendo um certo par de pegadas ao lado das minhas. querendo não ter a certeza de que não vou encontrá-las. sabendo que tudo que você deixou foram adesivos dessa tal de saudade, colados na minha memória - que por mais que eu quisesse, não falha nessas horas.

texto e foto por: Lorena Caldas

3 comentários:

  1. L. vc é bastante sensível, consegue passar isso no texto, um belo texto! Admiro que consegue ter uma percepção tão refinada das coisas, dos fatos, dos sentimentos... e admiro mais ainda quem consegue passar tão bem essa percepção em texto!
    Vou ler agora os outros textos! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oii *-* , tem um selinho pra você no meu blog : http://infinitygirl.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    ( merecido néh !

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito especial pra mim :)
    Então, este selinho é pra você!

    http://mysparkless.blogspot.com/2011/05/1-selo.html

    ResponderExcluir